Trocas e Devoluções

Para sua total satisfação e confiança nas compras realizadas em nosso site, os produtos comprados em nossa loja poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito.

 O cliente pode desistir da compra após a aquisição do produto, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido.

Em caso de avaria, nós substituimos o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte.

Como fazer:

Em ambos os casos: troca por desistência ou produto com defeito, o cliente deverá entrar com contato com a Novo Bazar através do e-mail: atendimento@novobazar.com.br.

Após nossa orientação, a mercadoria deverá ser encaminhada em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail. Havendo indícios de mau uso do produto, a Novo Bazar se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.

Não havendo o mesmo produto para substituição, a Novo Bazar oferece o mesmo valor da compra em créditos para serem gastos na loja ou o reembolso da quantia.

Cobrança de frete para a troca ou devolução:

A troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte terá o frete sob responsabilidade da Novo Bazar, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.

A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente por qualquer outro motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis da data do recebimento, também terá o frete sob responsabilidade da Novo Bazar.