Trocas e Devoluções


Nós da Novo Bazar selecionamos e embalamos cada item que você encontra por aqui com muito cuidado e queremos, dessa forma, levar felicidade e bem estar para nossos clientes através dos nossos produtos. Sendo assim, se quando receber seu produto decidir pela troca (por insatisfação, quebra durante o transporte ou outro motivo), conte com a gente para fazê-lo, pois queremos que você fique feliz com a sua compra.

Então vamos as instruções:

  • Você possui até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar sobre a troca ou devolução.

  • Para isso, envie um email para atendimento@novobazar.com.br ou um whatsapp para 44 99928-4031,

  • Você pode escolher outro produto do site para realizar sua troca, lembrando que como algumas peças são exclusivas, podemos não ter reposição da mesma. Neste caso, você poderá:

  1. Ficar com um crédito na Novo Bazar, equivalente ao valor da mercadoria que queira trocar. Neste caso, você terá até 6 meses para utilizá-lo na nossa loja.

  2. Ter o reembolso do valor pago. Se o pagamento foi feito através de transferência bancária ou boleto, o credito em sua conta será feito em até 10 dias úteis após a conferência da mercadoria, em nossa loja. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, faremos a solicitação do estorno. Mas, não se esqueça, a administradora do cartão tem até duas faturas para fazer o lançamento do estorno.

Importante: A nossa empresa não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, nem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e seus respectivos acessórios*

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado e não usado.

  • Caso a embalagem chegue violada, não abra. Entre em contato com a gente o quanto antes, num período de até 48 horas (2 dias), após o recebimento. Neste caso, pediremos que você nos envie a embalagem no estado que recebeu. Vale dizer que nestas circunstâncias, o frete será por nossa conta. 

* no caso de quebra identificada no momento da abertura da embalagem, é necessário que as peças sejam embaladas novamente e enviadas para nós (explicaremos como proceder quando entrar em contato com a gente). Nossas encomendas possuem seguro com os Correios/transportadoras, dessa forma, o ressarscimento está condicionado à devolução das peças danificadas.

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